domingo, dezembro 10, 2006

Ceia de Natal


Informam-se todos os alunos da licenciatura de História do ISCTE, que irá realizar-se uma ceia de curso. O Dia D será 14 de Dezembro na tasca "Os Galos" nas traseiras do Centro Comercial Roma (Av. Roma). O ponto de ataque será a entrada da estação de metro de Roma, ás 19h 46min e 58 seg.

Nesse dia vai haver também uma troca de oferendas, entre as quais não pode haver mirra, incenso e ouro, tendo que ter o valor máximo de 2€, sendo um desafio na escala da descoberta do caminho marítimo para a Índia.

Precisa-se de saber quem vai participar, porque as trincheiras ainda estão por se escavar, para confirmar ou para obter mais informações contactar a czar (Gisela), que responderá com um telegrama o mais depressa possivel.

(e que mistela de acontecimentos...)

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Visita à Assembleia

Ontem, 30 de Novembro de 2oo6, realizou-se a visita à Assembleia da República. Infelizmente dos 17 inscritos inicialmente só 8 compareceram! Digo infelizmente pois muitos assinaram o papel afirmando que iam e nunca chegaram a dizer que afinal não já não planeavam realizar tal visita (só 1 ou 2 é que disseram com antecedência que afinal não iam...). O mais embaraçoso foi ver o professor João Arsénio Nunes, que simpáticamente desmarcára a aula de E.M.E.G. para que a visita fosse realizada, e quando lá chegou viu que a maioria não estava presente (o próprio professor ainda procurou uma justificação para tais faltas).
No entanto, por outro lado, todos os que foram podem agoram dizer: «Não sabem o que perderam!» Ver todos os governantes a fazerem orelhas moucas uns para os outros foi de facto memorável. Muito giro!
E já agora obrigado Gisela, Jorge, Pedro F., Rui, Sónia, Vilma e Viviana por terem comparecido! Ah! E obrigado professores Ana M. Pina (e sua filha) e João Arsénio Nunes.