Pois é...parece que a vida de alguns de nós continua a ser preenchida pelas mesmas coisas que fazia o ano passado. Damos por nós a mandar mensagens e no msn a combinar trabalhos de grupo, lanches antes das aulas e jantares de turma que acabam sempre por nunca se realizar.
Vagueamos pela biblioteca á espera de apanharmos os nossos colegas a esconder os livros...mas nada...ninguém aparece mesmo quando nos escondemos nas salas para os trabalhos de grupo.
Chega a hora em que a barriga dá horas, ou nao, porque ás vezes é mais o habito da refeição...a indecisao perdura: "onde vamos almoçar? o que vamos comer?" não sei o porquê das perguntas mas acabamos sempre por ir ao mesmo sitio e comer a refeição que provámos pela 1ª vez num dia solarengo do mes de setembro do ano 2004 no nosso ISCTE. E por incrivel que pareça é sempre o menos saudavel.
As pessoas que eram da nossa turma tambem nao se encontram nos bares, nem nos corredores....
encontramos os professores de veeeeeez em quando, e ou nos fazem uma grande festa ou quase fugimos deles.
Será que a nossa vida mudou assim tanto? Era esta a mudança da qual eu tinha algum receio? As pessoas que conhecemos no dia a dia parecem cada vez mais longe de nós e os nossos ex-companheiros também. Porque é que será que ás vezes sinto-me tao perto do passado e outras vezes tao longe? Quais as mudanças para além de nos sentirmos os mais ingenuos e inexperientes no nosso novo grupinho de colegas? Será que eles alguma vez passarão a amigos? Ou depois deste aninho terminar cada um segue a sua vida? Algum dia o pessoal de história e arredores consegue dar mais atenção ás pessoas sem se preocuparem apenas se ela faz ou nao o trabalho? Conseguirá alguém para além de mim do Fred e da Sandres comentar o blog que deveria ser de turma mas ninguém lhe liga? União, convivio e respeito talvez é sejam as respostas de algumas destas perguntas, falta saber se estão incompletas ou não...
2 comentários:
tavas inspirada! fizeste tantas perguntas sem resposta. quer dizer, a resposta é: o tempo dirá.
Igual ao ano passado, nao digo q esteja, mas está bastante parecido :/... pro bem ou pro mal.
tavas inspirada! fizeste tantas perguntas sem resposta. quer dizer, a resposta é: o tempo dirá.
Igual ao ano passado, nao digo q esteja, mas está bastante parecido :/... pro bem ou pro mal.
Enviar um comentário