É incrível a quantidade de pessoas que vai ao meu local de trabalho pergunta qual a minha formação e a quem é que pedi emprego:
"então e a quem é que meteu cunha?"
"a ninguém!"
e quando acabo a palavra desatam a rir na minha cara. É que já é irritante rirem-se mais disto que das minhas piadas mas pensarem que minto é que não! As coisas já estão de tal maneira generalizadas que qualquer dia dizem que as sardinhas são todas boas! O que não é verdade, só as pequenas são boas!
5 comentários:
Se não fosse inapropriado, havias de perguntar às pessoas: "Olhe lá, você também entrou com cunha no seu trabalho?"
ah! pequeninas e gordas, as sardinhas, claro.
é que as pessoas fazem com cada pergunta :S e eu nunca sei como responder...
perguntam-me se sou efectiva, eu digo que não e continuam as perguntas: "então e fica cá quanto tempo? e depois? entao e ganha bem? entao e...entao e..."
como responder a este tipo de perguntas sem ser mal educada? é que sempre que eu respondo uma coisa e estou meia mal disposta acaba por soar mal e parece que quero matar as pessoas, sou um pouco "agressiva" com as palavras. sei que se disser: "o que é que voce tem a ver com isso?" ou " e voce? ganha bem?".....vai parecer que sou mal criada e sabe-se lá se ainda vao fazer queixa de mim...cada vez mais me apercebo que há pessoas mesmo malucas.
Percebo-te Gi mas não tens de responder se não queres. Não precisas de ser mal educada....não sei talvez: desculpe mas não me sinto confortável para discutir este assunto consigo. ou então: a pergunta é um pouco inconveniente não acha? ou então fazes uma cara de má e dizes: não comento!: )
a fazer cara de má sou boa :P e tu sabes isso por experiencia propria nao é vilma? :p
Enviar um comentário