sexta-feira, março 24, 2006

Música...


Quem não gosta de música? hum? andava eu a preparar o portfolio da angeloca, à procura de informações sobre o Carlos V, fui parar a 1 site com umas musicas bacanas.....vale a pena ouvir!!! a sério!!! (atenção!! esta imagem não significa que a música seja de estilo múdejar! até porque se bem se lembram das aulas de dinamicas imperiais, os espanhóis nao gostavam dos turcos, cá para mim era da comida, já se sabe que os turcos usam muitas especiarias, os espanhois ficavam com azia, e claro havia sempre guerras! eu sempre disse:
"meninooooos! com a comida não se brinca!"
e eles:
"toca mas é fazer coisas sérias! vamos lutar contra os turcos!".
MAS PORQUE É QUE NINGUEM ME DÁ OUVIDOS!?!?! porque os ouvidos não se dão, quanto muito umas orelhas, olhem que um pesticozito agora...., umas orelhinhas de porco com cebolinha e salsa...hum???). **********

http://www.filosofia.org/musicas.htm

1 comentário:

Anónimo disse...

e por falar em porco tamos quase no verao! musica... carlos v... turcos... comida... orelhas de porco... gostei do raciocinio