quinta-feira, outubro 26, 2006

as minhas sugestões

olá pessoal! o jorge convocou as nossas mentes para termos mais iniciativas e haver mais interacção entre nós neste último ano (para quem está no 3º). concordo com ele, e a 1ª sugestao que me veio á cabeça, sem ser a velha questão do passeio á serra de sintra (que ainda sonho com ela nem que seja como viagem de finalistas) foi vermos o filme da mariazita antonieta. há melhores ideias concerteza mas para começo secalhar não é assim tao mau...até porque para além do conteudo cultural o convivio conta. que dizem pessoal? 1 cinemazito?
outra sugestão que tenho a fazer mesmo que venham sozinhos...é o festival internacional de banda desenhada na famosa capital da bd a minha cidade linda, Amadora. este ano o festival festeja o seu 17º aniversário, fui á inauguração e não me arrependo =P (a parte pornografica é mt boa).
Algo interessante a fazer, que pessoalmente adorava ter a experiencia era ir ao restaurante "a truta" pelo k percebi só vai estar disponivel esta actividade esta semana, por isso dia 5 deve acabar ou assim, trata-se de 1 restaurante em que pagamos 7.50€ e escolhemos 1 prato...mas os empregados sao actores entao "servem-nos", dialogam connosco...é como que 1 peça de teatro vip só para nós =) dizem k é de partir o coco a rir (atenção! temos k levar os cocos) fica no bairro alto na rua da barroca nº49.
mais sugestoes?

*****************salvações iscterianas*************

6 comentários:

Anónimo disse...

Ena ena!!tanta sugestão...:p eu tb tenho uma!!!!:D:D:D:D Ontem deu um documentário sobre os 150 anos dos Caminhos de Ferro (viram?), pois é! e então aí falaram de um percurso no Norte (penso k na Régua)que ainda utilizam uma locomutiva super antiga. era muito giro irmos até lá...
voltando à realidade...a ida ao cimena era mt giro... mas acho que algumas pessoas já foram ver o filme da antonieta!mas seria engraçado;)

genoveva disse...

eu ja fiz esse percurso da régua...do porto á terra dos meus pais :) é mt lindo aconselho vivamente é sempre ao longo do rio douro paisagens magnificas. o comboio em k fui n era propriamente moderno mas n era nenhuma locomotiva lol =P epah é sempre dificil agradar a gregos e a troianos mas ekanto k n ha nenhum outro filme historico...
;)
mais sugestoes pessoal (bigada soneca linda**********)

Anónimo disse...

no outro dia, em conversa com o vitor hugo, ele pensou em sugerir à turma que no sabado, depois do colóquio, fizessemos uma espécie de almoço de turma...que acham? seria giro!Pensem nisso para se poder organizar alguma coisa...;)

genoveva disse...

hum...epa por mim é na boa... n tenho é propriamente uma grande quantia para gastar :S por isso...(por mim) ou ficávamos pelo tony ou iamos ao xinocas ao pé do iscas k 1 prato e 1 crepe sao 4 euros e tal...nao sei....ki axam?

Anónimo disse...

kd falei em almoço tb ñ tava a pensar em irmos a uma marisqueira!!!p:p:p xinês por mim é na boa.já há algum tempo k ñ como! e o dinheiro tb tá escasso...agora convinha era k o resto da turma se pronunciasse...ñ sei, digo eu!!!

genoveva disse...

ehehe se tivessemos alguem na turma...assim como rafael do 2º ano talvez falasse...bem...vou propor a ideia ao xô délégáduu.