terça-feira, fevereiro 27, 2007

Passeio a Sintra

Convidam-se todos os alunos da turma HC1 para um PASSEIO-CONVÍVIO a Sintra, que se realizará no Sábado, 10 de Março de 2007.
Instruções:

O ponto de encontro é às 09h50 na Estação de comboios de Entrecampos [1], pois o comboio a utilizar parte de Entrecampos às 10h17 ;
Todos devemos levar a nossa merenda - para o almoço e para o lanche, pois assim pouparemos dinheiro e aumentaremos a diversão e o convívio;
Para quem quiser, é possivel levar acompanhantes (namorados, filhos, primos, amigos, avós, animais de estimação, etc.).O preço do bilhete a partir da Estação de Entrecampos e até Sintra é de €1,60.

Quem preferir pode apanhar o comboio numa outra estação que lhe seja mais favorável. Por exemplo quem more em Alverca ou Amadora pode apanhar o comboio nessas estações e assim evita perdas de tempo.

As respostas são dadas: aqui, aqui, no mail de turma, aqui e pessoalmente.


[1] Quem preferir pode apanhar o comboio numa outra estação que lhe seja mais favorável. Por exemplo quem more em Alverca ou Amadora pode apanhar o comboio nessas estações e assim evita perdas de tempo.

14 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem! eu vou!

Anónimo disse...

Eu também!!

Anónimo disse...

Eu vou! Gosto tanto de Sintra que não sei o que fazer!

Anónimo disse...

Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito, quando chego para jantar, quase nem acredito!

genoveva disse...

looooool. eeu a pensar k os 4 comentarios era sinal de k ia mt gente afinal só vao 3: fred, jose e a namorada do josé...frakiiinho mt frakinho =P para o caso de nao saberem eu tb vou, tou a tentar convencer o meu gestor para ir tb.

sandra disse...

Tenho uma pergunta: posso ir e levar o meu namorado? É q o gajo é um cadito cola! :P

genoveva disse...

a ana tb vai...

genoveva disse...

ahhhhh! o meu pinipon tb vai =) vai ver como é k se dá um "combibio de historia". pronto ja somos muitos. e mais mais?

genoveva disse...

ahhh! a vilma tb vai e neste momento eu e o fredito tamos a convencer o pedroa ir. se ele nao for....xamamos-lhe "aricardado". vá láaaaaaaaaaaaaaaaaa ou vem láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. e cosemos os lençois! pomos milho na cama! e "cruzetas" e "cabides"! e abandonamos o pedro na praia! e depois fuGImos (para o inferno)

viv disse...

contem comigo pessoal, também vou!!

bilma disse...

Sintra!! claro. eu vou.

Anónimo disse...

FIxe!

Anónimo disse...

Eu nao sei quem sou mas também vou !!

Anónimo disse...

Dá para ir?