sexta-feira, março 02, 2007

Ideias

O mundo gira e o nosso blog fez o mês passado 1 ano. Mesmo com poucos a escreverem e a quererem saber disto... somos os melhores.
Vocês perguntam-se: Frederico, mas o blog é tão bom! Porque é que não consegues atrair mais gente?
Eu respondo: Porque o blog é fixe demais e só os fixes é que gostam disto (não querem ser fixes?).

Agora vamos animar o blog...
Inicialmente estive para criar um post com a difusão, e explicação, de uma ideia muito debatida no ISCTE. Essa ideia era mandar todos os carochos deste país paras as ilhas desertas e depois vende-los à Avon (para testarem cosméticos) ou a uma empresa farmaceutica qualquer que quisesse testar medicamentos... mas isto é uma ideia muito polémica... e acredito que nem todos estejam de acordo.

Ok... algo para animar o blog e espevitar todos a comentarem e a escreverem...
Uma ideia... Porque é que não se fala mais de HISTÓRIA neste blog? (perguntam-se vocês). A resposta é óbvia! Querem história, escrevam vocês! Isso mesmo! É isso que gostava de ver! Gente, além de mim e da Gisela a escrever neste ilustre blog.

Já sei! Vamos criar polémica! Polémica agita sempre os blogs!
Eu digo que acho mal o roxo ser a cor do nosso departamento! o roxo é uma cor muito à Oscar Wilde!
Também acho mal que não hajam mais cortinados nas salas! Fora com os estores!
Mais... deixa pensar... É dificil criar polémica! Bolas! Quer dizer... Olha já sei!
Deviamos ser obrigados a usar um uniforme! Com capa e tudo! e na capa Tinha um H em grande! Mas esse H não era roxo! Era verde!

Outra ideia que me passou pela cabeça foi o carburador de um mercedes... ai não! Isso foi à princesa Diana!

Enfim...
Estou a pensar em motivos para não comentarem...
Têm vergonha; gostam tanto deste blog, como de ir a Sintra connosco; não sabem o que escrever; não sabem escrever; não vêm ao blog; gostam de nos ver tristes; estão se pouco a "barimbar"... deve haver mais... mas agora assim de repente não me lembro.

Olha por falar nisso vou mas é fazer favas com chouriço.

4 comentários:

genoveva disse...

kem me dera postar..

Anónimo disse...

looooooooool

genoveva disse...

Concordo com o fred! este blog precisa de mais aGItação! agora voces dizem: "mas temos um forum....para queé que queremos 1 blog?". a minha resposta para as pessoas que pensam isto é (dois pontos parágrafo travessao): " 1 blog é 1 blog!" e é nosso! temos k defender o que é nosso. o forum é mais para debater ideias, o blog é talvez 1 sitio de reflexao, tipo quando chegamos a casa e esticamo-nos logo no sofá e dizemos á nossa mãe: "vou reflectir uns momentos, mas n ligues o aspirador". é tipo isso, mas nao se dorme. talvez seja isso, por haver tanta reflexao, é que o blog está tao parado =P mas ha tantas teorias por ai..ainda no outro dia na aula do arsenio foi o que foi! ha imensos temas para serem questionados! falem dos temas dos vossos trabalhos! a ida "aqui" e "além"! culinaria, literatura, desabafem! é 1 blog de alunos de historia mas n precisa de se falar só nisso. desenrolem a lingua!

Anónimo disse...

apoiado!