quarta-feira, março 07, 2007

Susto


BUUUU!

18 comentários:

Unknown disse...

uiiiii, tenha medo mto medo... gang da peuga e do milho da pipoca promete.....

Anónimo disse...

eia q medo! :| O milho contra-ataca!

genoveva disse...

e como sempre quem leva com as culpas sou eu aposto! nao fui eu que postei isto nao! =P

Anónimo disse...

lol ai... ja tou a imaginar uma pilha de comentarios a dizer q foste tu q fizeste isto, Gisela. :P

viv disse...

e não foi?!
um de voces foi de certeza..não vejo mais ninguém a fazer esta brincadeira!! ;)
loool
ah e não fui mesmo eu

genoveva disse...

pois...um de voces foi de certeza foi! eu é k nao fui! ke o meu namorado caia neste preciso momento se eu n digo a verdadeeee! ahhh e eu disse isso ao fred e ele nao kis jurar pela sandra...portanto...hummm n sei! o hugo parece-me 1 bom suspeito =P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Fred disse...
Loooooooool. eu n jurei pela Sandra?:P Agora acusa-se tudo... De principio os culpados são sempre os mesmos... mas na realidade parece-me que desta vez talvez não tenham sido... Não fui eu que falei de vingança

genoveva disse...

humm...eu nao fui de certeza!!!! quem jurou vingança foi o ratinho de historia acabado de acordar! mas acho isso mt pouco provavel.

bilma disse...

ai!! começo a pensar que afinal existe mesmo o espírito do corn. opá já tou com medo de ir para a cama sozinha.... temos é de arranjar um caça fantasmas, com aquelas máquinas e tudo... que chupam espíritos.

genoveva disse...

a autora dos flashs ja sabemos quem foi...até eu fiquei com medo..ohh vivi!!

genoveva disse...

só sei é k quem tev a ideia teve muito trabalho a procurar a imagem porque eu tive o trab de pesquisar imagens e nao encontrei a imagem em: corn e milho

:|

Anónimo disse...

eu já tenho o meu suspeito... não foi um rato... foi um coelho!

genoveva disse...

a vacas nao foi!

genoveva disse...

aii k frase tao mal construida :P "a vaca nao foi"

sandra disse...

Eh lá! Onde isto já vai! Ate eu já estou metida ao barulho e não sei de nada! Mas por acaso ontem depois do almoço, ia eu muito bem a sair da cantina, caí no meio do chão… ainda estou a perceber como, nem havia nada para tropeçar nem nada…

r4 disse...

Oh não! Recebi um vídeo do fantasma! ele vem atrás de nós! SOCOOOOOOoooocooffgghhhh

bilma disse...

vamos todos desembruxar-nos!! ou vamos a uma sessão espírita. ele já nao nos larga. é o corn!!!