terça-feira, junho 09, 2009

"E o povo? Quer dinheiro para comprar um carro novo!"

Ora, recentemente chegou-me a informação de um site que nos ajuda a perceber a nossa inclinação partidária (??). O site chama-se EU Profiler. Decidi fazer os testes e não posso deixar de achar que fiquei surpreendido pelos resultados.

Deixo aqui os meus resultados e desafio-vos a fazer o mesmo.

Assim, em Portugal, 81,6% das minhas posições são iguais/semelhantes às do MPT: é o partido português do qual estou mais próximo.
Os seguintes são: Partido Humanista 79,2%; PS 75,9%; CDU 69,8%; BE 69,4%.

Relativamente ao geral, ou seja, todos os partidos da União Europeia, o partido que estou mais próximo é o PP, aka, PiratPartiet. 91,7% das minhas posições são iguais/semelhantes ao do Partido Pirata Sueco! ehehehe que fixe, um dia vou ser amigo de piratas. Será que estes piratas também labutam ao largo da Somália? Ai o proletariado pah.

4 comentários:

gi disse...

eu nao sei, devo ter respondido mal a alguma pergunta, talvez daqui a uns dias volte a fazer o teste. os resultados nao sao mt conclusivos, pelo menos nao tanto como os do fred.
parece que sou do "Movimento Mérito e Sociedade" com 68,4%. em segundo lugar ficou o PSD com 67,9%. em 3ª CDS-PP......
em 5º? os monarquicos!
e em 6º? PNR com 59,7%

:\

isto nao está mesmo nada bem!



lembro-

FJMB disse...

Eia que ganda fascista que és PSD, CDS, PPM, PNR... xi! Nem pareces da Amadora. Qualquer dia vais para o aeroporto com uma tábua com pregos dar umas pauladas em quem tenta entrar em Portugal.

genoveva disse...

por falar em pregos...sei uma anedota nova.

um pato foi a uma mercearia e pergunta:
-bom dia
-bom dia
-tem comida para patos?
-nao.

no dia seguinte, volta lá:
-tem comida para patos?
-nao, nao, nao vendemos comida para patos.
-obrigada

insiste e no outro dia:
-tem comida para patos?
-nao! ja lhe disse que nao! n me volte a chatear com a porcaria da comida! se voltar cá e perguntar pelo mesmo, prego-o contra a parede!


no dia seguinte o pato volta à mercearia:
-bom dia
-bom dia
-tem pregos?
-nao.
-e comida para patos?

AHAHAHAHAAHAHAHA :D é tao boa esta!

Fred disse...

É gira. Mas já conhecia. E conhecia mesmo, não estou a PREGAR nenhuma mentira.