domingo, janeiro 06, 2008

o Nam nos Morangos com açúcar




SIM! é verdade!


Á nossa fornada de historiadores até se safa! o nosso vitinho lançou um cd e no outro dia estava a ver tv e num anuncio dos morangos com açucar aparece o nosso coreano! o Nam!

Sim sim aquele que falava bue nas aulas do Serrão no 1º ano. Sim aquele que assistia aos filmes do prof. Arsénio. e por vias de duvidas...sim...aquele que fez o trabalho para colonialismo sozinho...sobre a coreia..e depois chumbou. esse mesmo! de olhos em bico faz uma personagem nos morangos com Açucar chamado: Shiang. Não consegui arranjar informações e certificar-me se era ele mas encontrei umas fotos no site dos morangos com açucar. é ele não é?

3 comentários:

Sonya disse...

hum....eu diria k sim...é ele!!!!! mas também pode ser o irmão gémeo...ou um primo...um tio...enfim..mas parece mesmo ele! tenho de começar a ver essa bela série de televisão portuguesa cujos actores sabem representar tão bem que até dá vontade de chorar sempre que eles abrem a boca...

Anónimo disse...

é mesmo ele....
Bem me parece ke konheço akela kara de algum lado.
Quando me dixeram k ele tava nos morangos té me ia dando 1 coisinha má e n kiz acreditar, mx dps confirmei e é mm ele

Frederico disse...

aaaaaaaaaaaaaah Nam me digas qé mesmo ele... (foi uma piada)