terça-feira, fevereiro 26, 2008

Já sabem...


Já que ninguém aqui vem...

É de noite. As horas vão passando. Lá fora os macacos guincham. «UUH UUH», fazem eles. Eu digo para mim: «ainda bem que despachei aqueles ninjas todos, assim sei que não são eles que estão lá fora a imitar macacos para me atrair para uma cilada». Para quem não está a par, ontem de tarde, quando me dirigia para a minha asa delta, dei de caras com seis ninjas (um amarelo, dois pretos, um azul, um branco e o mais terrível de todos, um vermelho). Tipo, ainda ia a tirar a mochila para os enfrentar, já eles atiravam com estrelas... Men! Dá-me cá um "vaipe"! Viro-me para o ninja branco e digo-lhe:
- Ei, nunca devias ter raptado a filha daquela mulher de Tonga.
- Ela teve o que mereceu - Respondeu o sacana.
C'um catano, aplico-lhe uma cotovelada no abdómen, que o gajo só teve tempo de voar contra uma parede. Nisto um punhado de estrelas vem na minha direcção... eram os ninjas pretos, dois gémeos cada um mais igual que o outro. Eu vejo as estrelas e só tenho tempo de saltar. Tipo os meus saltos são altos, mas men... quando chego aos 4 metros, vejo o ninja amarelo. E eu:
- Filho de um cardume de lesmas!
E o gajo:
- Uan chan, lheck. Uuuiing!
- Uh? - digo eu.
- eeh lhe. Diz o palerma do ninja amarelo.
- Ah! És mudo! Já me tinha esquecido que te tinha cortado a língua daquela vez que esmurraste aquela girafa - disse eu.
Já em queda, saco das matracas, "zoomb", "vumb". Arranco-lhe a dentadura toda.
Tipo quando aterro, os gajos começam a atirar caixotes do lixo e do meio salta o ninja vermelho todo cheio de cenas, mando-lhe um cabeçadão e um pontapé nas orelhas. Ele sai a ginchar parecia um porco com o cio. Tipo só me ria! Nisto lembro-me de um episódio do "Walker, o Ranger do Texas", aplico-lhe um murro mesmo em cheio no pénis, como vi o Chuck Norris fazer, e o gajo: "aaaaaahhh, cabrão! Partiste-me a pilinha!" e eu:
- É para aprenderes!
Fónix, só me lembro de sacar do meu livro do Pantagruel e de lhes começar a contar cenas, os gajos distraem-se e eu mando um varejo neles todos ao mesmo tempo:
- AAAAIS - gritam eles em uníssono.
E eu:
- Sayonnara, baby.
Começo a correr, compro um par de castanhas. E lembro-me:

«Quem quer quentes e boas, quentinhas?
A estalarem cinzentas, na brasa.
Quem quer quentes e boas, quentinhas?
Quem compra leva mais calor p'ra casa.» (Ary dos Santos)

O fumo azul...

Ainda bem que existem ninjas, macacos a gritar e disparates para dizer.

Se não compreenderam este post, não faz mal. Eu também não.

Por fim, quero só deixar um agradecimento a todos os que me têm apoiado e ajudado.

3 comentários:

sandra disse...

C'um canano! Os ninjas atacaram em força ontem aqui nos blogs...
Ouve lá, os teus sobrinhos às vezes põe-te a ver estrelas, mas não são nenhuns ninjas pretos e também não são assim tão iguais como isso.

sandra disse...

Canano, não! Catano! :P

genoveva disse...

agora que penso...a cinderela e o rei leao nao sao agarrados...tu é que és! onde é que ja se viram ninjas ás cores? só existem tartarugas ninja! e eu era apaixonada pelo vermelho, acho que se chamava rafael, era o mais parvo de todos mas tinha piadas boas.
quem é que via as tartarugas ninja???? ja agora...porque é que as tartarugas ninja tem nomes de artistas? miguel angelo, rafael, donatello.....será que os desenhos animados foi algum projecto de empreendedorismo que visava dar a conhecer aos mais pequenos os pintores?