segunda-feira, maio 22, 2006

MEGA ALMOÇO

PEOPLEEEE, vai realizar-se um MEGA almoço de fim de semestre, esta quinta feira (25 de Maio)! Este MEGAAAA convivio, será na cantina universitária, após a aula. Para a participares neste MEGAAAAAA almoço, basta levares 1,90 € e pores aquela cara aborrecida que fazes durante as aulas (para que possamos reconhecer-te e levar-te connosco para este MEGAAAA evento)!!! agradeço alguma confirmação ou coisa parecida, um sinal de fumo ou os apontamentos de Dinamicas Imperiais também serve! *****************************MEGAAAAAAAAAA SALVAÇÕES********************

4 comentários:

Anónimo disse...

UAUU! que grande almoçarada q vai ser! uh uh! e viva a maionese da cantina! pode ser que 5ª eles tenham um dakeles pratos de cozinha francesa que as vezes têm! tipo solha a maitre d' hotel ou qq coisa assim.
Contem cmg e com a minha cara aborrecida ;)

genoveva disse...

conto ctg, co a tua cara aboirrecida e também com a tua cara metade ;) esta´s convidada sandra =D

sandra disse...

Xiii! Assim até fico com vergonha de dizer que na quinta não posso ir almoçar convosco...
Tenho aulas o dia todo! :(
Mas o almoço na cantina do ISA deve ser parecido com o vosso MEGA almoço, pelo menos o preço é o mesmo. :P E a minha cara aborrecida tambem lá deve ir almoçar.

Anónimo disse...

é só para dizer k a minha cara aborrecida vai tar a essa hora na MEGAAAAAAAAAAAAAA aula de sociologia...por isso meus amigos...ñ vai dar p ir! mas desejo-vos um execelente almoço!!!!!:D