quarta-feira, maio 31, 2006

Resultados da Votação

Como já devem ter reparado a votação que esteve aberta no canal já fechou e chegou a altura de vos dizer o grande vencedor para o prémio de Cadeira mais Sinistra. Recordo que a pergunta era: «Qual a cadeira do tronco comum a que consideram ser mais dificil obter positiva?»
Recordando-vos que as percentagens são valores aproximados, o grande vencedor foi...

História da Expansão Portuguesa!! H.E.P. e o Prof.º Nuno G. Monteiro arrebatam o primeiro lugar com o fantástico resultado de 61%, deixando em segundo lugar as Dinamicas Imperiais da Época Moderna da Prof.ª Angela B. Xavier com 23%. Um grande resultado para a cadeira de História da Expansão Portuguesa, que vê recompensada em votos a sua impetuosidade e as divertidas 5ªs-feiras.
No 3º lugar ex-aequo ficaram as disciplinas de História Contemporânea de Portugal 1 e 2, com 7%, um resultado muito modesto e que segundo alguns analistas ficou muito aquém das expectativas.

Bom resta-me despedir, parabéns ao vencedor, honra aos vencidos e com esforço todos faram melhor para o ano.

3 comentários:

genoveva disse...

pensando bem...era capaz de mudar o meu voto agora....ainda posso? lool. bom, agora temos k pensar noutra sondagem a fazer, sugestoes? eu cá apostava numa ida á praia dps das frekencias, dps punhamos os dias de possiveis visitas guiadas aos terrenos arenosos, o dia com mais percentagem era o escolhido :P xculpem mas é k nesta época o "a saida proibida é a mais apetecida" loooool. bom estudo pessoal ;) *********

Anónimo disse...

para mim a cadeira mais dificil é 1 do 3 ano, k da plo nome de hcp3.

genoveva disse...

terça...lá vamos nós para a cadeira mais sinistra...a cadeira da morte...=P akelas k há nos usa k matam os prisioneiros e tal...aki tb as há, mas só sao usadas em casos extremos, como em expansao :X