segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Isto há coisas...

Em Outubro fui arrancar um dente do siso. Ainda não me nasceu nenhum e já tenho que os arrancar a todos (os 4 sim).
Hoje a minha mãe já não sei a que propósito disse-me: "Olha contei-te da mulher que queria saber o teu perfume?", respondi que não. Então ela contou-me.
No dia em que fui tirar o dente do siso, ele não queria sair, a minha dentista que é uma cubana experiente disse que nunca lhe tinha acontecido tal coisa e que nunca tinha visto um siso tao grande.
Em vez de 15 minutos fiquei de boca aberta 2 horas. Finalmente quando o pesadelo acabou sai da sala a sorrir com gelo na boca, sento-me na cadeira e a minha mãe diz-me "olha a dr. Aleidis diz para não meteres a cabeça para baixo", nisto começo a sentir-me mal e a minha mãe estav a atender uma mulher qualquer. Lembro-me de esticar o braço e querer pedir ajuda dela, mas não me lembro mais nada até acordar deitada com os dentistas todos à minha volta a porem-me algodão com alcool dentro do nariz para eu respirar. Passado um bocado lá me conseguia por em pé, mas andei uma semana cheia de dores sem conseguir dormir e comer.
Mas a minha mãe conta-me então que há uns tempos atrás telefona para a clinica uma mulher que depois de marcar a consulta pergunta com quem é que está a falar, quando percebe quem é pergunta a minha mãe: "espero que não leve a mal mas...eu estava ao lado da sua filha no dia em que ela desmaiou...e era um cheiriiiiiinho que vinha dela! qual é o perfume que ela usa? é que só não perguntei por vergonha!".
AHAHAHAHAHHA

o melhor de tudo é que acho que a minha mãe enganou-se na resposta, a minha mãe rouba-me os perfumes todos para o quarto dela e eu vou lá e tiro um conforme a disposição mas agora vou ser fiel ao que comprei ontem. Foi "carinho" mas espero que mesmo assim me marque pela diferença mesmo quando estou caida no chão ahahaha.

5 comentários:

bilma disse...

Realmente é uma história engraçada: ) Mas sabes Gi, tenho um dente do siso a nascer....mas ainda não fui ao dentista porque estou com medo. Uma colega lá do Curso foi arrancar os dela e ficou toda negra, o meu namorado foi arrancar os dele e quase desmaiou para cima de mim...agora tu dizes que ficaste 2h para arrancar um dente. Já estou a ficar com algumas dores e a gengiva não está muito bonita, não, mas acho que tenho espaço....

FJMB disse...

Estes médicos são demais... Olha, quando for arrancar os dentes fico a semana anterior sem tomar banho. Assim, não fico lá 2h a ser cheirado por um dentista.

bilma disse...

Já ganhei coragem....vou amanhã ao dentista. Rezem por mim.

genoveva disse...

=) boa sorte vilma

Anónimo disse...

Estava a fazer uma pesquisa de dentistas quando me apareceu este blog.
Queria muito ter um dentista da escola de Cuba. Será que me podem dizer onde fica o consultório dessa Dra.?

Obirgada desde já,

Maria de Fátima Resende