quarta-feira, outubro 05, 2011

Grande jantar de turma

Era uma vez...uma turma de História Moderna e Contemporânea que nasceu no ano de 2004.
Uns abandonaram o curso, outros deixaram cadeiras para trás, chumbaram, tiveram outras prioridades, erasmus que voltaram para os seus países, pessoas que entraram na turma...

Conclusão: somos muitos!

Sugiro então combinarmos um jantar de turma para o final do mês, que dizem? Hum?

Ainda não há um dia escolhido, nem local. Mas decerto será em Lisboa, algures num sitio central, com transportes e que agrade toda a gente. Caso tenham sugestões, digam alguma coisa.

Talvez para a próxima semana já tenha alguma novidade, e quando for escolhido o dia, horas e sitio, será comunicado via email, facebook e claro neste blog.

7 comentários:

Frederico disse...

E porque não fazer noutro lado? O Canal Caveira intitula-se Capital do Cozido à Portuguesa...

Gisela disse...

Isso não foi parámos quando fomos a Mil fontes?

Frederico disse...

Foi sim senhora. Aquilo intitula-se Capital do Cozido. Também podíamos fazer o jantar em Almeirim. Almeirim não é a Capital da Sopa da Pedra? Ou estou a fazer confusão?

Lisboa é capital de alguma coisa? Acho que não...

Não me digas que Freixo de Espada à Cinta também a capital do cozido e da Sopa da Pedra?

bilma disse...

epá vai aqui uma actividade!!! bora Gi. vamos fazer um jantar. acho que já ninguém vem muito aqui se calhar era mais fácil enviar um e-mail para toda a gente a anunciar o evento do ano: )

Gisela disse...

Pois. Talvez também facebook...

Eu acho que este blog é muito visitado mas deve haver aqui um problema qualquer nos comentários que ninguém comenta =p

bilma disse...

n tenho o teu face gi.....

Gisela disse...

pois, é normal... eu não tenho facebook :P