quarta-feira, outubro 05, 2011

A grande desilusão

Podia estar a contar-vos uma ou outra coisa que me deixou triste, com aquele sentimento de desilusão, de derrota e que nos deixa de ombros caídos e relaxados...

Não vou falar de "asinhices" de sentimentos, nem de coisas de mulher, vou falar do Monstro do Loch Ness.

Então foi assim, estava a passar pela cozinha e reparei no Jornal do Metro, folheei à procura de uma notícia qualquer interessante, porque só leio "as gordas". Ao que vejo:

"Existência do famoso monstro de Loch Ness confirmada"

Eu pensei: "não pode ser!". Li um texto a falar de Universidades, expedições, instrumentos de navegação...
Não é que acreditasse na sua existência, mas sempre achei uma coisa engraçada, como é que com tanto desenvolvimento tecnológico, ainda havia pessoas que acreditavam num monstro solitário sem forma de procriar e que vivesse tanto tempo. Então não sei explicar bem porquê, sempre tive curiosidade acerca deste monstrinho.

Ora, rasguei a página que me interessava e deitei o resto do jornal fora. Com um sorriso nos lábios fiquei a pensar: "afinal existe!".

Passadas umas horas, falo com a minha mãe sobre o assunto ao que ela responde: "viste bem o jornal? É que metade do jornal eram notícias inventadas e corresponderiam a 4 de Outubro de 2031".

Cai que nem um patinho!

Pfffffff...

1 comentário:

Frederico disse...

Primeira coisa: a surpresa de existirem textos novos no blogue. A segunda... afinal o Monstro do Lago Ness não existe?!?!?!?! :|