quarta-feira, dezembro 10, 2008

Irish dinner = jantar de turma = diversão


Minha gente!

Chegou o momento! Vamos voltar a ser estudantes nem que seja por uma noite! Vai haver muita diversão e cantaria! A verdade é que já dancei algumas coisas perto de irish mas nada de muito complicado...
A ideia é a seguinte, vamos organizar um jantar de turma, para relembrar os bons momentos, por a par o presente e perspectivar o futuro de todos nós, que é a amizade eterna. Ora que coisa melhor que um restaurante e bar irlandês para vir ao de cima o nossa boa disposição? Até eu vou beber 1 irish coffee a ver se me aqueço (e que frio que tem estado).
Encontrei estes restaurantes em sites e na revista "Follow me - Lisboa". Se conhecerem alguns avisem:

  • Hennessy's - "jantar ou tomar 1 bebida com musica ao vivo e muita festa" . rua cais do sodré http://www.hennessys.com.pt/
  • irish.co--> cozinha tradicional e irlandesa. musica ao vivo, parque das nações, tb há na doca de sto amaro
  • Restaurante celtas & iberos - http://www.celtasiberos.pt/id.asp?id=p1. parece giro e até dá para pedirmos "orçamentos" dos jantares de grupo - doca de santo amaro
  • o gillins irish bar entre cais sodré e bairro alto..por ali. diz na net que foi o 1º bar irlandes em lisboa e que é mais calmo que o hennessy's apesar deste ultimo ter mais fama
  • o gillians irish pub - n tem paparoca acho eu
  • treasure land - deste só encontrei a morada e comentarios de pessoas a dizer que é um bom local de encontro e que tem a decoração gira..Rua Bartolomeu de Gusmão,
Conhecendo a nossa gente e dando a conhecer a minha opinião...não considero viável deslocarmo-nos até ás docas, visto que quem não tem carro (a maioria) é dificil de lá sair a tempo e horas para apanhar comboios, metros e autocarros.
Penso também que o Parque das Nações ficará um pouco "longe" para todos...

Agora é uma questão de começarmos a falar em datas, pessoas e escolher 1 ou 2 restaurantes para telefonar, saber preços, combinar e ir à aventura verde onde os duendes reinam (e baixinhas também lol).

2 comentários:

genoveva disse...

afinal até sei dançar musicas irlandesas!

sei esta e mais outra pelo menos:

http://www.youtube.com/watch?v=rXolyVpEk1E&feature=PlayList&p=961A809ADD2DC1A7&playnext=1&index=1

bilma disse...

bora la entao!