terça-feira, julho 15, 2008

Há coisas...

Numa loja de chineses, em Lagos, há o seguinte anúncio à porta: "Quem for apanhado a roubar, paga três vezes o valor do objecto".
Ora, não chamam a polícia, mas obrigam-te a pagar 9 euros por um conjunto de roupas para a boneca Silvia.
E se não pagares? O que fazem? Dão-te um golpe de karaté?

Depois da mais que provável saída do guarda-redes Stjokovic do Sporting para o Everton, os jornais portugueses ontem falavam que já havia um substituto para o mesmo. Esse novo guarda-redes tem o sugestivo nome de Assmann... ora dá para adivinhar a carrada de piadas que dará para fazer com alguém que carrega esse nome. Por mim, limito-me a observar, como o nome Assmann, facilmente se integra na música "Ice, Ice baby", do Vanilla Ice.
Já imagino: «Ass, Ass man
All right stop collaborate and listen
Ice is back with my brand new invention (...)»



Uma nota para a morte de Olive Riley, autora do blog «A vida de Riley».
O que tinha de peculiar este blog? Pois bem, Olive Riley tinha 108 anos - era a autora de um blog, mais velha do mundo.

Nos bastidores do concerto de Nelly Furtado em Moscovo ouve uma cena de pancadaria de tal modo grave, que a cantora se viu obrigada a sair de palco (regressando mais tarde).
Houve feridos entre a equipa da cantora e celebridades russas que estavam nos referidos bastidores e foram até utilizadas barras de ferro na batalha de bastidores - sorte foi os russos não terem levado também sacas de cimento.
Ora, já não fosse esta notícia só por si engraçada, o espetáculo conseguiu ser ainda mais engraçado, quando a artista luso-canadiana actuou com o vencedor da Eurovisão, o russo Dima Billan (parece nome de menina, mas onde vi esta notícia diziam que era um menino).

2 comentários:

genoveva disse...

Genial, isto mais parecia daquelas páginas de revistas/jornais escritas por um crítico cómico, género Ricardo Araújo na Bola :P Adorei o video, nem acredito que faço parte dessa geração, não que eu tenha dançado, talvez tu mais do que eu...mas epah adoro ver estes penteados, roupas e danças em que realmente se dançava e não se mexe os braços como hoje em dia. É que já nem a Britney dança como dançava...Venham mais posts, agora é que andas muito produtivo :) dás vida ao blog. Eu não ando inspirada e vontade não me falta de apagar o post passado, mas não tenho nada para substitui-lo...

Força aí nas teclas ;)

Frederico disse...

Obrigado pelo incentivo, mas acho que te estás a subvalorizar...