sexta-feira, janeiro 09, 2009

2008

2009 entrou e entrou mal. Falo por mim. Passei a meia-noite na casa de banho. Não que tivesse algum problema intestinal, mas porque o autoclismo estava meio avariado e estava a tentar soltar a ventosa que impede a água de escoar. Quando ouvi o "9, 8, 7, blá, blá, blá, 0!!!!!!!" pensei que fosse um ensaio para a meia-noite a sério... mas pronto... lá passou.
2008 foi, de facto, marcante. Foi o ano em que conheci o mundo. Hoje, estava a tomar o pequeno almoço e pensei: "Oh! Olha lá, que tal partilhares as fotos que tiraste enquanto estiveste fora a viajar?"
Assim, aqui vai:

A minha viagem começou em Agosto, no Egipto. Estava um calor de partir. Uff...



Depois, ainda em Agosto, passei pelo Brasil. Primeiro estive no "Rio di Jáneirô", mas como era Inverno no hemisfério sul, não estava ninguém na praia.
A foto seguinte, tirei na Amazónia com um grupo de presos em fuga (por isso tinham aquela farda laranja).



Em Novembro estive nos Estados Unidos da América, onde vi o Barack Obama votar e onde, como mostra a outra foto, passei por Wall Street, tendo a hipótese de assistir em primeira mão, à queda da Lehman Brothers. Engraçado, que só depois de ver a foto, é que reparei que o Obama estava a olhar para mim aquando da foto.





Ainda nos Estados Unidos, estive em Hollywood onde assisti à rodagem de um filme. Muito simpáticos e extremamente afectivos, aquela gente dos filmes.


Ah! Por fim, deixo-vos uma foto que tirei antes de iniciar a minha viagem pelo mundo. Foi tirada em França, durante o Tour, quando o Mark Cavendish estava a cortar a meta para mais uma vitória.

3 comentários:

Sonya disse...

Fredinho, pá proxima vai mudando de pose pa foto... hehe! :P
Bem...mas fartaste-te de passear...só te esqueceste dos meus postais! :((

genoveva disse...

isso é que foi viajar! Deves andar todo bronzeado e ter conhecido montes de pessoas! Mas se o teu Algarve é tão bonito (como dizes) porque não ficaste por lá? ihihi. é que como viste na cidade dos filmes há tanta acção (ou ainda menos) que no Algarve! Onde está o Zezé Camarinha? Ou serás tu o seu sucessor? Andas pelos países a fora porque elas te pagam as viagens e estadia? :P
Brincadeirinha. Muito bem, fartei-me de rir com as fotografias que tiraste! Mas como disse a Sónia, tb te esqueceste dos postais para mim!

Frederico disse...

Não me esqueci nada! Tinha-os aqui e já vos enviei para o vosso e-mail.