terça-feira, janeiro 13, 2009

A poesia sobre Maria C.

Certo dia fiz uma votação à minha turma da Pós-Graduação, de todas as respostas que recebi e talvez de todos os emails que alguma vez recebi, este foi o mais original. Questionei os meus colegas sobre a preferência de um exame, se preferiam um teste fácil e com consulta e presencial ou um teste em casa com 2 ou 3 dias para entregar mas mais dificil. Acabámos por fazer o exame de Marketing no ISCTE, mas auqi fica a opinião de um colega nosso, editor de uma revista conhecida e cujo nome não revelo (o sublinhado é dele).

" Olá Gisela, a minha resposta é tão simples quanto o desejo de uma criança diante de uma loja chocolates: faço tudo - até pago - para não ver quem nunca deveria ter passado do exame da 4ª classe (da antiga, nota bem). Ou seja, prefiro este desafio hercúleo de pensar em casa um ou dois dias. Preocupa-me saber é se a senhora, como os nossos testes, vai pensar sobre eles. Isso é que é um verdadeiro drama.
bjs"

digam lá que o senhor não é um génio?

2 comentários:

Frederico disse...

ahahahahah já me tinha esquecido desse! Maria C. é o que? a prof?

Anónimo disse...

é sim. decidi nao divulgar o nome para manter a privacidade da senhora.