sexta-feira, outubro 10, 2008

O Batman é gay - é mesmo. Não estou a brincar, nem a lançar boatos.


Relativamente ao último post que fiz, alguns de vocês devem ter achado estranho fazer referência à homossexualidade do Batman sem ter provas. Alguns de vocês devem ter pensado: "Eh pá! Este gajo vem para aqui lançar boatos sobre o Batman sem ter provas!" Enganam-se! Claro que tenho provas sobre o que digo e claro que não me limitei a lançar barro à parede a ver se colava!

Bom, então é assim...

Físicos da Universidade de Estocolmo (UE), em artigo publicado na Scientific American (de 9 de Setembro de 2008), referiram:

«O sujeito estudado, Batman, apresenta claros indícios de homossexualidade. Nós na UE não temos nada contra os homossexuais, apenas indicamos quem é homossexual ou não.»

E continuam...

«Batman é gay pelo Robin, que ama Batman do fundo do coração.»

E para quem achava que vinha para aqui dizer parvoíces, tomem atenção:

«O sujeito Batman é homossexual pois gosta de pilinha do Robin e deseja tocá-la com as mãos e outras partes do corpo. Robin também gosta da pilinha do Batman e gosta, particularmente, de senti-la no seu corpo esguio. Batman e Robin constantemente entrelaçam as suas pilinhas em sinal de amor.» Referem os físicos da UE.

Já em 2006, um estudo do Massachusetts Institute of Technology (MIT) concluía: «Batman gosta de beijar Robin na boca e de sentir a língua deste com a sua. Ambos trocam constantes beijos com a língua, vulgo linguado, e gostam de trocar razoáveis quantidades de saliva, vulgo cuspe.»

Pessoas próximas de Batman indicaram que este nunca olha para as raparigas e que certo dia a Batgirl mostrou-lhe as maminhas ao que Batman respondeu: «Olha que assim te constipas e olha que tens marcas do soutien. Havias de aplicar um cremezinho para isso não assar. Olha pede ao Alfred [n.a. o mordomo] que ele aplica o creme correctamente.»


Pronto. Aqui fica o artigo científico e a fotografia (que é visível no início do artigo) que provam a homossexualidade do Batman, que é para não duvidarem da minha palavra.

Nota: Espero que da próxima vez vos possa dizer algo acerca da sexualidade de Bruce Wayne

2 comentários:

genoveva disse...

aposto que a fonte é a wikipedia! PEFE! para ti todas as personagens de desenhos animados e bd sao gays e drogados e nao sei quê...já a cinderela é uma agarrada... sabes lá o que dizes! vai mas é trabalhar! fazer algo de útil para a sociedade!

Anónimo disse...

Inú