quinta-feira, outubro 09, 2008

O Batman é gay.

Xarantantan! Ora aí está o regresso mais esperado do ano! Não, não falo dos Gato Fedorento, nem do regresso da Alexandra Lencastre às novelas! Não! Falo do meu regresso aos posts! SIM! VOLTEI! EU! MIM! ME! Yé! Passe o egocentrismo ainda bem que voltei porque já tinha saudades de vocês! E vocês tinham saudades minhas? Eu sei que sim!
É giro escrever para uma audiência com menos gente que a Assembleia da República.
Agora que já terminei o egocentrismo vou voltar-me para vocês...

Aquele post que a Gisela fez, sobre o que estão a fazer agora as pessoas que terminaram a licenciatura em 2007 foi muito giro. Só faltava duas coisas: imagens em câmara lenta e os Crowded House a tocar o "Don't dream it's over" em fundo. Mais a sério... Gostei muito, parabéns.

Assim, achei que era altura indicada para lançar este post...
Como sabemos a Internet é uma ferramenta muito poderosa que além de servir para ir Wikipédia COPIAR BIOGRAFIAS DO KARL MARX (VERGONHA!!!!! INFÂMIA!!!!) também serve para ir mantendo blogues. O que pretendo é que os links dos blogues de quem nos acompanhou ao longo dos anos no ISCTE passem a figurar aqui no HistoriaMC - fazendo, desta forma, uma ponte entre todos nós. Assim, vão deixando mensagens com as moradas dos vossos blogs... se entretanto eu for encontrando blogs vossos irei colocar aqui os links, já que ninguém vem aqui... Se não quiserem ver o vosso blog aqui "linkado" avisem...

Aguardem novidades.

3 comentários:

genoveva disse...

dos macacos do nariz ao titulo deste post...bem tás completamente passado. gostei mt. fez-me rir :D parecias um autentico "quinte gate" (kit kat...gato fedorento e tal...sotaque algarvio).


Sim! vamos voltar aos tempos heroicos em que o blog tinha 1 post por dia e que havia 5 pessoas a ve-lo!! :D yupiiii

Frederico disse...

loool 5 pessoas? olha q as pessoas com dupla personalidade nao contam! ihihhi

genoveva disse...

dupla personagem?? quem o crisostomos? que é um menininho de camisas aos quadrados e é rapper nos tempos livres? (quando n anda a escrever os seus textos para a wikipedia...tipo o "manifesto socialista" ou outra qualquer)