terça-feira, outubro 14, 2008

"o humor provoca danos na imagem dos políticos"


Aqui fica um artigo do nosso prof. de Portugal Contemporaneo, que por acaso veio parar cá a casa por engano. É fresquinho, saiu hoje no DN na última página.

Eu normalmente não costumo perceber as piadas políticas, porque nunca estou muito atenta, mas habitualmente as do Gato fedorento percebem-se porque têm mesmo piada, enquanto que o Contra Informação só se percebe se estivermos atentos todos os dias ás novidades e acontecimentos políticos.

Lembro-me perfeitamente de um episódio do gato fedorento em que estavam 2 deles num café a falar sobre "engenheiro" e outras palavras e andava um GNR a cuscar e queria-os investigar/prender. Tudo porque soube-se que o 1º ministro ia a uma localidade e mandou investigar o local a ver se havia alguma coisa contra ele, se as pessoas podiam estar organizadas, etc.
Outra coisa igualmente gozada e de que me lembro agora é a forma de falar do Sócrates.

Como todos sabem, eu gosto muito de rir! E bastante, diga-se! E quando falo sobre as coisas/ pessoas...não quer dizer necessariamente que não gosto delas! Gosto de rir, ou seja, parodiar as situações. Sou uma pessoa que facilmente se vai a baixo emocionalmente e se calhar se não fosse esta minha veia humorística andava ai que nem asinha de frango! É um escape.
Tenho muitas saudades de falar mal com as pessoas que também gostam de o fazer =( não o faço para insultar as pessoas, mas porque me divirto e acontecem semrpe coisas engraçadas a imitar pessoas e atrás de uma frase vem outra e outra e outra e acabam por vir piadas e anedotas á baila!

Lá dizem: "falem bem ou mal, o que interessa é falarem!"

=)

2 comentários:

bilma disse...

E quem nunca o fez que atire a primeira pedra!

Frederico disse...

Eu nunca falei mal de ninguém! Para onde atiro a primeira pedra?
Agora a sério... não se ponham a atirar pedras a quem fala mal, senão ainda sou apedrejado.

Agora... será que realmente, qualquer publicidade é boa publicidade? Veremos em 2009.